Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração

  • tempo de liberação:2022-05-29 13:16:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:299
  • Descrição rápida:

    Aeroporto de Zurique,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoO núcleo de ferro do transformador de energia é fei

Conteúdo do artigo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem,Aeroporto de ZuriqueRecuperação de transformador de gabinete elétrico, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Aeroporto de ZuriqueVários métodos de detecção para instalar transformador

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Yeoncheongun.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Um transformador de tipo seco um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Aeroporto de ZuriquePreço do transformador do tipo 800kVA seco, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Livre consultaEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Aeroporto de ZuriqueTransformador de tipo seco 2500kVA, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Base de inspecçãoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Aeroporto de ZuriqueQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

AeroportodeZuriqueOutras informações do produto
  • Zawelche.Fabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasIntrodução e características do princí

    Zawelche.Fabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasIntrodução e características do princí

  • YongjiMáquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosQual é o perigo do

    YongjiMáquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosQual é o perigo do

  • CongtaiPequeno elevador no segundo andarEstatísticas de distribuição de destino de commodities

    CongtaiPequeno elevador no segundo andarEstatísticas de distribuição de destino de commodities

  • BayannurPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosComo comprar corretamente

    BayannurPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosComo comprar corretamente

  • Greystones.Plataforma hidráulica de carga e descargaQual é a diferença no corte de diferentes materi

    Greystones.Plataforma hidráulica de carga e descargaQual é a diferença no corte de diferentes materi

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica 5 metrosSeleção do local de armazenamento

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica 5 metrosSeleção do local de armazenamento

  • Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo resolver problemas na indústria

    Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo resolver problemas na indústria

  • Cincinnati.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaO escopo de aplicação

    Cincinnati.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaO escopo de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração fornecem Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração de nossa empresa, serviço Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração e outras informações. Se você comprar produtos Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração. O Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aeroporto de ZuriqueLista das normas de perda para transformador de tipo secoTem forte penetração, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!